quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Produtora Afirma Que É Difícil Fazer Uma Série Do Arqueiro Verde Sem A Canário Negro

Nenhum comentário

Produtora Afirma Que É Difícil Fazer Uma Série Do Arqueiro Verde Sem A Canário Negro



Uma coisa que deixou todo mundo triste com a série na 4ª Temporada é o fato da morte de Laurel Lance, a Canário Negro ter acontecido! 

Desde então, os produtores tem feito de tudo para conseguir a atenção do público novamente e remediar a perda, e a personagem está de volta na 5ª Temporada(mesmo que na forma que não esperávamos), a produtora executiva Wendy Mericle, afirma que a personagem faz parte essencial da história do Arqueiro Verde!


Após ter saído um vídeo em um comercial de TV que revelou que a Canário Negro atual na verdade seria uma impostora, Wendy comentou o seguinte na entrevista ao TVLine:
Há a possibilidade de, ao final da quinta temporada, uma nova Canário Negro assumir esse papel. Sabe, é difícil fazer uma série do Arqueiro Verde sem a Canário Negro. Não sei se acontecerá nessa temporada, mas seremos fieis às raízes do Universo DC e ela sempre estará lá“.
Sem comentar o spoiler, eu diria que o episódio estabelece uma semente bem específica, com um plano muito bem definido que esperamos poder desenvolver“.
Já o produtor Marc Guggenheim disse que o mideseason premiere da quinta temporada irá trazer algumas sementes para o futuro:
Arrow retorna no dia 25 de janeiro. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.