quinta-feira, 7 de abril de 2016

URGENTE! Produtor Explica a Terrível Morte em Arrow

Um comentário

URGENTE! Produtor Explica a Terrível Morte em Arrow




Nas últimas semanas tudo tem se tornado alvo de críticas para o seriado Arrow, mais agora que uma das personagens principais da série deu Adeus aos seus parceiros de equipe.

Para você entender um pouco sobre a morte de Laurel Lance você precisa entender o que aconteceu. No último episódio que foi ao ar ontem dia 06/04 Laurel acabou recebendo uma boa proposta de emprego onde iria dar adeus também a seu manto de Canário Negro.

Tudo estava muito bem se não fosse por Damien Darhk que estava prestes a conseguir a última peça do Totem com o Andy Diggle, irmão de Digg.

Conseguindo então a última peça ele restaurou os seus poderes e cumpriu aquilo que ele sempre disse a Capitão Lance, que iria matar Laurel caso ele o traísse ou não fizesse aquilo que ele queria.

Sendo assim, Laurel sempre foi um alvo para Damien e isso se tornou realizada neste episódio quando ele a matou por causa que o Capitão Lance descumpriu uma das suas ordens e ainda deu um depoimento contra ele.

Quer ver o que os produtores falaram?





Claramente, Arrow é uma série que está se desenvolvendo, comentou Guggenheim. Sempre foi uma série onde cada personagem, exceto para o Arqueiro Verde, teve um jogo limpo. Nós começamos a temporada com uma promessa de morte e quando nós trabalhamos nas diversas possibilidades [de quem morreria], percebemos que a única coisa que nos daria um caminho mais popular para o final da temporada e na próxima temporada, infelizmente, seria Laurel.


Ela foi morta porque alguns fãs não gostam da Laurel?
Quando eu digo que quero dar um caminho mais popular, não quero dizer na internet ou publicidade, quero dizer na forma criativa para a série. Todas as vezes que matamos um personagem na série, foi realmente para dar efeito sobre o que os outros personagens deixaram para trás. Como é dividida a popularidade da Laurel no Twitter, isso não é um fator. Verdade seja dita, o Twitter é um sub-seguimento muito específico. O número de pessoas que não gostam da Laurel é provavelmente um grupo muito pequeno, por isso não é, como costumamos dizer, estatisticamente relevante.
Você está pronto para a reação da internet após matar Laurel?
Sabíamos que isso irritaria muita gente, disse Guggenheim. Nós não estamos imunes ao “shipp” (fãs do casal Laurel e Oliver) e também não somos imune a internet controvérsia (…). Nós nunca tomamos decisões sobre a série, criativamente, por causa da internet.
Mas é o fim do jogo para Oliver e Laurel?
Uma das coisas que sabíamos que as pessoas diriam é: “Ok, na temporada que Oliver e Felicity ficam noivos e Laurel morre, está claramente feita a escolha sobre quem vai ficar com quem”, disse Guggenheim. Verdade seja dita, nós contamos a história de romance de Oliver e Laurel na primeira temporada. Nós contamos essa história. Nós realmente nunca pensamos em voltar a isso. O lance do “shipp” não era um elemento base, não era um fator para nós. Nós reconhecemos que isso perturba um monte de fãs, especialmente os fãs dos quadrinhos.
Sim! Oliver e Laurel ficam juntos nos quadrinhos. O que você pode dizer sobre isso.
Nos quadrinhos, Dinah Lance e Oliver Queen, dependendo de qual versão do personagem você gosta, estão em um romance de várias interações”, disse Guggenheim. Isso, para algumas pessoas, é considerado verdadeiro e fiel,  e nós respeitamos isso. Mas ao mesmo tempo, nunca escondemos o fato de que estamos fazendo a nossa própria versão da mitologia do Arqueiro Verde. O Arqueiro tem tido tantas interpretações diferentes, a Canário Negro também teve várias interpretações diferentes ao longo dos anos, que nunca nos sentimos em dívida com uma interpretação em particular. Está é a nossa interpretação, gostando ou não, e eu reconheço que há muitas pessoas reclamando no meu feed do Twitter que não gostam da nossa interpretação. Eu respeito totalmente isso. Mas faz mais sentido para nós daqui pra frente, apesar do fato que nós amamos a Katie Cassidy, absolutamente amo a Katie.
Laurel poderia voltar à vida?
Não ter a chance de trabalhar com a Katie é pouco, dado o fato que agora vivemos em um universo onde existe ressurreição, terras paralelas, viagens no tempo, flashbacks – todas essas formas diferentes de manter Katie na família Arrow. Na verdade, veremos Katie em um episódio de The Flash, onde ela vai interpretar a versão de Laurel Lance da Terra-2. Katie também vai reprisar seu papel como Laurel da Terra-1 na segunda temporada de Vixen. A morte não significa adeus em qualquer uma dessas séries, mas nós fizemos uma escolha criativa e estamos aderindo a ela. Reconhecemos que a Canário Negro e Laurel possuem uma base de fãs incrivelmente leais, e Katie também possui uma base incrivelmente leal, mas a série nunca foi apenas sobre a história dos quadrinhos, ou sobre uma ou duas base de fãs em particular. Nós fazemos as escolhas criativas que sentimos para beneficiar a série como um todo e a história que estamos contando em geral”.
Mas, trazendo-a de volta em outras séries, seria uma forma de amenizar a morte da Laurel?
Nós definitivamente reconhecemos, em todos as três séries, que quando matamos um personagem significa algo diferente agora, comentou Guggenheim. Eu não vou entrar em um julgamento qualitativo se é menos ou mais impactante. Vou deixar isso para o público, mas certamente reconhecemos que há uma diferença.Arrow, mais do que Legends of Tomorrow e The Flash, transita em morte. Nós começamos a série com a aparente morte de Sara Lance e a real morte de Robert Queen, e com um herói que matou pessoas. Para melhor ou pior, a morte faz parte da série. (…) o show tem que evoluir, tem que mudar. O conceito de morte na série está evoluindo e mudando, como já vimos com Sara Lance e com Laurel em um universo paralelo. Há um mundo onde temos um episódio que Oliver encontra Laurel Lance da Terra-2.
O que Laurel disse para Oliver?
Você saberá na quinta temporada, comentou a produtora Wendy Mericle.

Um comentário :

joão leno leite da silva disse...

ainda acho que ela não morreu.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.