segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Revelado Quem Morreu no Primeiro Episódio da 4ª Temporada de Arrow

Nenhum comentário

Revelado Quem Morreu no Primeiro Episódio da 4ª Temporada de Arrow



Calma galera, ainda não foi 100% confirmado que o Capitão Lance foi a possível morte do primeiro episódio da 4ª Temporada de Green Arrow. Então foi por isso que preparei alguns possíveis temas que podem levar a morte do Senhor Lance.





3 Motivos Para O Capitão Lance Ter Morrido:



  • Motivo 01 - Tudo indica que Damien Darhk poderá ter matado o Capitão Lance. Isso porque quando Oliver descobriu que ele estava trabalhando com Damien Darhk digamos que ele ficou vulnerável ao vilão porque agora ele deve trabalhar como infiltrado para ajudar o Arqueiro.


O que podemos levar a morte dele, quando possivelmente Damien Darhk descobre que ele está do lado do arqueiro e decidi matá-lo.

Isso fica mais na cara quando Oliver tem uma conversa séria com o Detetive e fala os seus verdadeiros sentimentos sobre ele, falando até que ele era uma pessoa que Oliver admirava e que agora não estava mais conhecendo o mesmo.


  • Motivo 02 - O segundo motivo e menos provável da sua morte poderá ter sido porque Laurel Lance decidi trazer Sara de volta levando ela até o Poço de Lázaro, fazendo isso pelas costas do próprio Pai. Mais ela conseguiu trazer Sara de volta que começará a ficar melhor a partir dos próximos episódios até entrar para a Série Legends Of Tomorrow.


Damien Darhk poderá ter matado ele porque Laurel trouxe Sara de volta e como as duas são Heroínas agora ele pode ter levado Lance para uma armadilha no qual elas duas não conseguiram o salvar. Por isso é um dos motivos menos provável.


  • Motivo 03 - O terceiro e último motivo é o fato do Capitão Lance ter entrado em confronto com Damien Darhk. Ele poderá ter mantido Oliver, Sara ou Laurel como refém e o Capitão Lance vai a tona confrontar para tentar salvar as filhas ou Oliver.


Esse poderia ser o motivo da sua morte. Vendo isso ele iria morrer como Herói e não apenas como um indefeso.

Então, espero que tenham gostado do post. Brinquei um pouco com a mente de vocês mais vamos ficar de olho nos próximos episódios de Green Arrow e tentar ver se os motivos citados acimas realmente se aplicam no decorrer da Série.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.