sábado, 28 de novembro de 2015

Nova Teoria: Quem morreu na 4ª Temporada de Arrow

Nenhum comentário

Nova Teoria: Quem morreu na 4ª Temporada de Arrow



Quem já começou a assistir a 4ª Temporada de Arrow sabe que o episódio de estréia foi um tanto que misterioso. Isso porque no final do episódio podemos ver Barry Allen ( Flash ) e Oliver Queen ( Arrow ) em um túmulo lamentando a morte de alguém.

Até onde sabemos, muitos poderiam ter morrido até mesmo as pessoas próximas a Oliver. Mais o ator David Ramsey, no qual interpreta John Diggle declarou em uma entrevista que ele NÃO sabe quem morreu, mais tem suas teorias.

Porque a produção do seriado estaria escondendo algo do tipo para o Elenco?

Davida Ramsey disse o seguinte:



“Isso torna o ambiente de trabalho excelente, não é? Você fica comportado! Eu costumava chegar atrasado no set, agora não. Eu perguntei. Eu queria saber. Diggle está morto? Sou eu? Eles não me disseram,” revelou ao site.



Eu não sei nem se o Oliver conseguiria falar se fosse a Felicity. Ele ficaria devastado,” disse o ator sobre a relação entre Oliver e Felicity. Além disso, “Se for a Thea, toda a sua família estaria morta, exceto ele!” Claro que, como Diggle notou, com as “viagens no tempo e Terras paralelas” envolvidas na trama agora,“existe uma quantidade infinita de possibilidades para quem poderia estar naquele túmulo”.
São muitas as teorias que podem ser verdades ou não sobre a pessoa que morreu no início da quarta temporada de Arrow, a única coisa que podemos fazer é esperar por mais detalhes e torcer para que a CW fale quem morreu.
Veja Também >>> The Flash
Veja Também >>> Legends Of Tomorrow




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.