terça-feira, 6 de outubro de 2015

Fim de Triângulo Amoroso em Arrow

2 comentários

Fim de Triângulo Amoroso em Arrow




Depois de muito tempo na ilha, Oliver Queen simplesmente vira outra pessoa. Tendo em mente que traiu Laurel com a sua irmã mais nova Sara, vimos que Oliver Queen do decorrer das 3 temporadas acaba fincando com várias mulheres entre elas Laurel e Sara, mais isso acaba quando ele se estabelece com Felicity.

Tudo indica que o triângulo amoroso volte a atormentar Oliver na 4ª Temporada, mais tudo isso tem que acabar, e vai acabar.
A produtora executiva de Arrow Wendy Mericle disse ao TV Guide que “a jornada de Laurel este ano está amarrada com a de sua irmã. Estamos animados porque a série começou com o triângulo de Oliver, Sara e Laurel. E com Sara voltando e, em seguida, seguindo sua própria jornada, temos a possibilidade de mudar a dinâmica de uma forma muito positiva para Laurel. Meio que deixar o passado descansar”.
Quando Arrow começou os produtores da série afirmaram que Oliver estava destinado a ficar om Laurel para sempre, mais como somo fãs de quadrinhos sabemos que isso não pode acontecer porque Oliver é marido de Canário Negro nos quadrinhos.
Mesmo assim na série ele não fica com nenhuma das duas e acaba ficando com Felicity.


2 comentários :

A Princesa dos Sonhos disse...

Mas a Laurel é a Canário Negro. A Sara era a Canário, e agora vai ser a Canário Branco. Então isso não descarta a Laurel e o Oliver como endgame. E essa Felicity... qualquer coisa pode acontecer.

Evertom Henrique disse...

Espero que essa temporada seja muito melhor que as outras \o

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.